Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
27 junho 2012

Botinhas para treinar

Olá pessoal!
Tempão que não posto nada, muita correria, graças a Deus.
Hoje vou falar um pouco sobre botinhas para treino, principalmente para fazer agachamento, porque precisamos de um solado reto sem amortecimento, quanto mais estável mais seguro.


Segue um trecho retirado de um texto da Dra. Michi Ritz:

"Você não pode executar corretamente agachamentos pesados - ou qualquer movimento composto de pressão - a menos que seus pés e tornozelos estejam bem apoiados e estáveis.
Tênis leves para corrida, do tipo Nike Shox não servem para os agachamentos, não importa o quanto a aparência deles seja "legal". Eles não apenas deixam seus tornozelos completamente sem assistência, mas os dedos dos pés, e particularmente nesse tipo de calçado, parecem como se fossem saltar para fora, estourando a ponta do tênis diretamente na frente deles. 
Considere a sugestão do Ronnie Coleman e use botinhas.
Na verdade, eu já vinha usando botas em meus treinamentos para pernas, muito antes do Ronnie vencer sua primeira competição como profissional, e estou convencida de que estes são melhor tipo de calçado para tais tarefas. Eu gosto do mesmo tipo que ele usa, simples botinhas pretas, leves, usadas pela SWAT e por tropas militares especiais no mundo todo, e disponíveis para compra em qualquer loja de artigos militares, por no máximo 50 dólares.
Isto lhe dará todo o apoio do que você precisar para treinar com cargas bem pesadas, e por alguma razão qualquer, você se sente mais forte quando você as está usando. "

Aprovada já usei hoje mesmo e fiz um excelente treino de perna :) 


21 junho 2012

Mais um aninho de vida :)


 Olá pessoal!
Mais uma primavera, e quero agradecer por tudo que venho aprendendo com a troca de informações e troca de mensagens positivas e de motivação que aqui recebo.
Li um texto que resolvi compartilhar com vocês amigos virtuais que muitas vezes são mais presentes que muitos amigos reais.
Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. Continua me assustando como você que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais querido e estimado amigo. Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos. Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras. Me faz rir quando conta suas histórias. Me faz sentir sozinh@ quando se vai. Você esta em meus pensamentos cada dia. Para você...meu melhor amig@ da web! Te Adoro!!! Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos... Obrigado por ser meu amig@ de Internet!
Hoje o meu dia foi muito bacana, com várias mensagens lindas de aniversário e quero agradecer a todos que perderam um tempinho do seu dia para me desejar felicidade.
Alguns mimos que ganhei hoje para ficar ainda mais motivada a treinar:)





E não podia faltar o presente do meu time na final da Libertadores !
Olha a cara de felicidade, presente de um aluno :) Hoje eu posso!!!




19 junho 2012

Lookbook Melissa Rainbow

            
 Só mais um pouquinho de Melissa no blog, não tem como não compartilhar o Lookbook da nova coleção, cheio de cor e graça como deve ser o verão :)

                           
17 junho 2012

SPFW 2012 e Um pouco mais de Melissa Rainbow


Olá pessoal!
Essa semana foi uma correria só, semana de SPFW, semana de promoção do saco na galeria, fui 4 vezes na galeria comprar melissas p/ amigas.
Uma semana de loucura total, era galeria, academia, nossa realmente uma maratona.
No final tudo deu certo e ainda consegui ir no SPFW!

































Daniela e eu 
Melisseiras de São Paulo

Kit O Boticário Make B
Melissa SPFW queria muito esse modelo :)



10 junho 2012

Meeting Melissa Rainbow

Essa é para minhas amigas melisseiras que assim como eu gostam desse cheirinho de chiclete, hoje aconteceu o lançamento da nova coleção da melissa chamada Rainbow e a fofa da Daniele Marques esteve lá e registrou tudo e me cedeu algumas fotos para mostrar aqui :) Obrigada!!!