Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
31 março 2012

Meu Projeto!!!

Olá pessoal!
E aí como vocês estão?
Eu estou a todo vapor com novos projetos, novas metas, metas que vão exigir muito mais de min.
Mais estou motivada para esse desafio, cansei de fugir e vou encarar esse novo projeto, quero dizer também que estou muito feliz no meu novo emprego, alunos bacanas, fui muito bem recebida por todos. Amando cada dia mais.
Esse mês fiz algumas alterações nos meus treinos.
Sempre foi dividido assim:
Peito, ombro e tríceps;
Costas, bíceps e posterior de ombro;
E perna.
Mudando apenas a intensidade uma semana fazendo treino de força, na outra semana resistência e na última hipertrofia, curti muito fazer isso nesse mês de março.
Meu corpo respondeu bem essa mudança.
Mais na segunda feira já mudo tudo, mudar alimentação, suplementação e treinos, conforme eu for mudando eu vou falando p/ vocês... Vamos ver o que acontece!
Tudo para chegar nesse shape Maitê Bueno minha musa inspiradora.


Um comentário:

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?