Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
09 junho 2012

Smam do mês de maio :)

Oie pessoal! 
Tudo bem?
Eu estou bem, na correria como sempre, peço desculpas pela fata de postagem aqui no blog, hoje meu post é diferente é para agradecer a todos que me ajudaram no concurso da smam do mês de maio.
Sim, eu ganhei! Graças aos amigos que foram lá curti a minha foto, tive 241 curtidas, valeu demais :)

Isso serve como motivação em continuar treinando e querer melhorar a cada dia e assim espero poder ajudar mais pessoas com o meu trabalho, várias pessoas tem me procurado para me perguntar alguma coisa ou simplesmente me adicionam para falar que eu sirvo como motivação... Obrigada!!!
E além de tudo isso ainda ganhei um prêmio da loja Trika que me deixou escolher o que eu queria, e eu escolhi uma calça linda que da para usar na academia ou em qualquer outro lugar...




E chegou super rápido, adorei e recomendo para aquelas que gosta de treinar com estilo da uma passada no site e vejam cada coisa linda que tem lá...
Prometo postar uma foto essa semana usando a calça só pra vcs, claro que não sou a Juju :)
Trika valeu :) eu amei demais a minha calça.
Foto tirada no dia 31/05 :) 



0 comentários: