Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
17 janeiro 2013

Colágeno

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje a dica é sobre colágeno, mas quem vai explicar é a Nutricionista Giovana Guido ela tem um canal no Youtube com várias dicas sobre dieta e suplementação e também possui uma página no  Facebook eu mesma pedi autorização para compartilhar e ela muito simpática disse que não teria problemas.
Eu faço uso de colágeno no meu dia a dia uso da marca Performance Nutrition em cápsulas ou em pó esse mês estou testando o lançamento da marca em pó e estou adorando.


                   

Um comentário:

  1. Bia, esses dias mesmo estava vendo os vídeos da Giovana, bons demais! Estou sempre por aí pesquisando, rs... Bjs

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?