Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
26 junho 2010

Lançamento Melissa Amazonista! Eu fui.


Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje vem falar de algo muito bacana que aconteceu.
Pela primeira vez a Melissa fez um evento para suas melisseiras e tive a oportunidade de ser convidada, agradeço a quem me indicou!
O evento foi perfeito, porque tive oportunidade de conhecer outras melisseiras queridas que já tinha contato através de orkut ou flickr, sem falar na nova coleção amazonista PERFEITA, quero várias, eu ia postar as fotos dos modelos, mais vc encontra em qualquer blog sobre melissa.

Quero agradeçer a Carol Kubbe (Melissa) que foi a responsável por juntar todas as melisseiras nesse evento.
Livro + convite para SPFW
Melissa que ganhei no dia :)
Eu No Lounge da Melissa no SPFW

Com A Carol Kubbe uma simpatia

Beijos da Bia

0 comentários: