Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
26 junho 2010

Melisseiras de São Paulo

Nosso primeiro encontro no dia 19/01/08 No SPFW

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje venho falar sobre minhas amigas melisseiras, graças aos encontros pude conhecer pessoas que tem o mesmo vício por melissas.
Nunca pensei que eu pudesse conhecer  pessoas legais na internet, muito mais que amigos virtuais, a internet trouxe pessoas muito importante para minha vida.
Adoro todas essas melisseiras, algumas tenho mais contatos ou afinidades outras nem tanto, mais são todas queridas da minha vida.
E se você nunca participou desses encontros, não passe vontade, posso garantir que não vai se arrepender.

Bjus


Outro video!

0 comentários: