Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
08 novembro 2010

Nova aquisição: Esmaltes

Olá pessoal!
Tudo bem?
Vim aqui atualizar o blog, com alguns vidrinhos de esmaltes.

Hits Férias: coral pastel cítrico – cremoso
Impala Gloss: Atena - vermelho coral
Impala Gloss: Julieta - roxo
Big Universo: Turquesa - azul lindo
Piscina: azul com fundo verde – perolado transparente
Sol: rosa com fundo dourado – perolado transparente
Piscina e sol
Férias, Atena, Julieta e Turquesa
Gostei dos dois juntos também.

Esmalte da semana.
Espero que vocês gostem :)

2 comentários:

  1. Eu tenho esse BU, e queria todos os outros, rs......meus ultimos foram o militar colorama, twiggy, absinto e cintura baixa, risqué.....a atrasada, kkkkkk! Todos lindos *_*.

    ResponderExcluir
  2. Amo o Sol e a Piscina meus predilétos !!!

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?