Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
28 novembro 2010

Looks: American Music Awards 2010

Olá pessoal!
Tudo bem?
Ando sumida porque estou na reta final da faculdade, semana de provas só correria, logo mais eu volto!
Resolvi postar sobre o AMA 2010 sei que tá atrasado, mais vamos atualizar um pouquinho e dar uma olhada no que as celebridades vestiram por lá.
Jessica Alba arrasou, Kety Perry, Taylor Swift, Ke$ha e Fergie

Avril Lavigne apostou na estampa geométrica, Miley Cyrus com sua cauda enorme, Keri Hilson e Willow Smith com seu jeito estranho de ser.
Rihanna foi a dama de vermelho achei lindo e o cabelo ficou divino.
E deixo um video da apresentação dela no AMA para quem gosta.


Um comentário:

  1. Adorei seu blog. Estou seguindo, se inscrevaa no meu tbm??
    Escandaloo esse beloo da Rihana,,rs
    Beijos flor!!

    www.kamycobain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?