Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
25 janeiro 2011

Parabéns São Paulo

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje é feriado, São Paulo comemora seus 457 anos conhecida como a terra da garoa que me acolheu com tanto carinho, eu amo essa cidade que nunca dorme.
Segundo dados do IBGE, São Paulo tem uma população de 10.886.518 habitantes.   
Anualmente, 11 milhões de pessoas visitam a cidade. São turistas vindos da Europa, EUA, Canadá, América Latina, Ásia e diversos municípios brasileiros. 
Das visitas, 50% são a negócios, 39% a lazer e 11% diversas - para cuidados com a saúde, participação em cursos ou visita a parentes.
I ♥ SP

3 comentários:

  1. Oiee.. td bem?
    Vi as severines no seu flickr e o seu no da Aline.. mas como exclui o meu não consegui comentar..
    Eu to loca atrás de uma severine flocada preta.. elas são de tamanho 35?
    Qualquer coisa vc pode me dar um toque? meu e-mail é cah_nascto@hotmail.com

    To apegando algumas melissas.. e quero muito ela..
    Um biejão
    fiko no aguardo

    ResponderExcluir
  2. São Paulo da garoa, São Paulo terra boa...=)

    ResponderExcluir
  3. quer ser amiga no face?
    www.facebook.com/teodoroms
    e eu te adiciono

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?