Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
05 março 2011

Vai de Coque e Se Joga!

Olá pessoal!
Tudo bem?
Todo mundo sabe que a tendência nos cabelos é as tranças certo? Errado, eu pelo menos não sei fazer uma bela trança e sou adepta do coque prático rápido e bacana para os dias mais quentes.
Como fazer:
1º passo: fazer um rabo de cavalo puxando bem o cabelo com uma escova e amarrando com um elástico.
Você pode fazer um coque alto, médio ou baixo, isso vai depender da altura que você fizer o rabo de cavalo.
2º passo: Pegue o rabo de cavalo e torça como uma toalha, para o coque não ficar com o cabelo todo espetado.
3º passo: Enrolar o rabo de cavalo torcido em volta do topo do rabo de cavalo, no elástico. Até ficar parecendo um rocambole.
Se quiser use um  spray de cabelo para fixar.

3 comentários:

  1. Adoreii Bia as dicas...eu uso coque também no dia a dia...mas eu pulo a parte de amarrar com o elastico pq como já tenho cabelo enrolado então fica fácil, então torço o cabelo e vou fazendo o coque... super fácil e fica bem firme...
    Eu vi uma vez no site da uol, um profissional ensinando..achei super fácil, uma vez que não tenho muito dom para fazer nada no cabelo rsrsr trança sou um desastre..rssr
    ótimo sabado beijos

    ResponderExcluir
  2. Apesar da minha juba estar bem crescida, ainda não dá para ousar um coque desses... mas eu adoro!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou viciada em coques ... agora que meu cabelo ta maior da pra fazer, super adorooo !!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?