Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
13 agosto 2011

Testei: Base HD Tracta

Olá pessoal!
Eu estou viva e com saudades de atualizar o blog, e quero aproveitar para agradecer mesmo com a minha ausência sempre recebo visitas e mensagens de vocês. Muito obrigado!!!
Hoje vim falar da Base HD da Tracta que já ouvi muita gente falando dela, ela possui a famosa tecnologia HD não sabe o que é isso? (O mestre Sadi explica aqui)
Eu gostei bastante não é oleosa, fácil de passar, cobertura leve e natural. 
Recomendo ótimo preço paguei menos que R$25,00 minha cor é a nude.






0 comentários: