Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
07 agosto 2012

SmamFitness

 Oie pessoal!
Meninas que curtem treinar assim como eu e adora caprichar nos looks, precisam conhecer a SmamFitness.
uma loja com a nossa cara e com tudo que a gente precisa para os nossos treinos.
Queria muito conhecer o cantinho da Trika e tive a oportunidade de ir lá nesse final de semana, fui muito bem atendida por ela que é uma simpatia e amei tudo, quero tudo que tem lá...


Me controlei bastante nas comprinhas, mais não podia sair de lá sem a minha regata SMAM!!!
E mais uma vez preciso da ajuda de vocês é que estou concorrendo um prêmio na fanpage, para ajudar é só clicar na minha foto... 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415054981865167&set=a.415048448532487.83589.103848912985777&type=1&theater



0 comentários: