Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
05 agosto 2012

Testei: Linha Ekos Cacau




Mudando um pouco de assunto, vou falar sobre meus cuidados com cabelos, testei o kit da linha Ekos Cacau da Natura.

O que a empresa diz sobre o produto:

Hidratação e proteção aos cabelos secos, danificados e agredidos, obtidos a partir de ativos de origem vegetais, extraídos de forma orgânica e sustentável. Cabelos deliciosamente perfumados, proteção para cabelos secos, danificados e agredidos, formação de filme protetor contra danos causados pelos agentes externos. Além de proporcionar maciez e brilho.

O que eu achei:
Gostei bastante da linha cumpre o que a empresa diz, fiquei ainda mais impressionada com o condicionador que parece uma máscara de tão consistente que ele é, adorei e recomendo.



Um comentário:

  1. Eu adoro os produtos da EKOS.

    Beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?