Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
26 setembro 2012

Janaina Bartelli

Mais uma história de sucesso e determinação, dessa vez quem vai nos contar como sua vida mudou é a Janaina Bartelli.

Ha quatro anos atrás cheguei ao limite da minha vergonha com 89kg. Não conseguia andar, nem respirar e sofria com dores por todo o corpo. Claro que não fui sempre assim...tive meus momentos de magreza após seguir dietas como : "encha o bucho com suco da graviola" ou do tipo "beba só água" ou pior "fique alterada após ingerir desobesin M" ou " a infalível tática de comer dois hamburgueres e depois colocar o dedo na goela". Sinto vergonha em dizer que pior do que fazer, era apoiar quem fazia pior do que eu.
Então um dia eu acordei às 5 da manhã, saí com meu marido e ele foi para o trabalho e eu fui caminhar. SOZINHA! Depois quando as coisas melhoraram entrei numa academia (beeemm chumbrega) e na hidroginástica e foi ai que perdi 20 kg em 2 meses! Então quebrei o pé e parou tudo novamente.
Consegui levar meu peso por 3 anos, variando entre 73kg e 71kg.
Em Janeiro desse ano uma pessoa me disse que eu era capaz e eu finalmente acreditei. Com muito apoio do Rogério, das crianças, dos amigos verdadeiros e dos falsos, eu consegui chegar aos 60kg. Caminhei durante o primeiro mês de dieta, na rua, umas 3 X na semana, por 1 ou até 2 horas direto! Até que comecei a correr e ai que a coisa ficou boa!
Em 05 de março entrei na academia porque estava ficando muito flácida e lá eu fazia 1 hora de esteira, 1 hora transport + 30' de bike TODO DIA + a série de musculação! Até aos domingos!
Eu também comia REGRADAMENTE de 3 em 3 horas e tirei de vez da minha vida o refrigerante e as frituras, conseguindo reduzir o consumo de açúcar e dizendo muitos NÃOS!
Hoje eu estou na luta, criando objetivos para continuar porque sem eles você se perde um pouco. 


Mudança de hábitos alimentares e muito treino fizeram toda a diferença 
O Treino
Série A
(Alteres) Supino reto + crucifixo reto (ABC) - 3 x 10 cada um - 4kg
(Cross) Tríceps corda - 3 x 12 - 10kg
(Smith) Agachamento + Agachamento sumô - 4 x 12 cada um - 30kg smith e 20kg sumô
Cadeira extensora (uni + uni + bil) - 4 x 8+8" - 25kg
Flexão de Quadríceps (2 tempos) - 3 x 12 - 40kg
(Caneleira) Agachamento (Uni) - 3 x 12 - 10kg
Adução de Quadríceps (Relógio) - 4 x 12+12"- 8kg
Cadeira solear (panturrilha) - 4 x 12 + 12" - 20kg

Série B
Remada fechada - 3 x 12 - 25kg
( W ) Bíceps 21 - 3 x 7+7+7- 10kg
Cadeira flexora (uni + uni + bil) - 4 x 12 - 25kg
(Cross) Flexão de joelhos - 3 x (6+12) ↓ - 15kg + 12,5
(Cross) Extensão de Quadríceps - 3 (6+15) ↓ - 15kg + 10kg
(Caneleira) Extensão de Quadríceps 90º + cruzando - 3 x 12 - 10kg
(Caneleira) Extensão de Quadríceps (Perna estendida) - 4 x 10 - 10kg
(Prancha) Abdominal supra 4 x (máx)
(Prancha) Abdominal infra 4 x (máx)
(Solo) Sustentação 4 x 1
          E ela ainda deseja melhor ainda mais, e acredito que ainda vai mudar muito.


E você até quando vai ficar aí pensando que não é possível mudar? Ninguém aqui está falando que é fácil, mais é possível, basta acreditar, e lutar.
Faça como a Janaina você também.


4 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade Bia, não tem sido fácil, mas tô na luta!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Conheci o blog através das SMAMS. Se puder siga o meu blog.

    Sucesso!

    Andreia
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela determinação. Adorei o post. Conheci o blog nas SMAMs.

    Beijos

    Andreia
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?