Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
30 setembro 2012

Mudança de planos :>)

Olá pessoal!
Tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe que eu gostaria de ter um corpo de atleta toned, menos volume muscular, daí vamos treinando, comendo, suplementando e vamos crescendo, foi exatamente o que aconteceu comigo.
Por isso mudança de planos, passei do ponto, hahahahahaha.
Quem mandou treinar pesado? Eu adoro, cada dia vamos evoluindo, adquirindo mais força e técnica, não tem como evitar o resultado aparece.
E por isso vamos pensar num shape maior, com mais volume muscular, sem perder o lado feminino, sim é possível...


                       Vejamos algumas atletas lindas e femininas.
Candice Keene

Erin Stern


Nicole Wilkins e Erin Stern


                                                     Larissa Reis e Oksana 

Corpo dos sonhos, magra definida e linda, louca por esse tênis dela...

Olha que coisa mais linda meu novo bebê para treinar perna!!!

4 comentários:

  1. Minha meta é essa, mais definição e menos volume... Pra ex gordinha aqui é árduo! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia eu acho que vc tá linda, um corpão!!!! Fiu Fiu. Sei que pra mim vai demorar um pouco pq tenho que perder gordura, mas vou em frente, lendo seu blog e me inspirando sempre. Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Qual o modelo desse tenis? Vc comprou na internet? Qual site? bjs

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?