Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
26 maio 2013

Arnold Classic Brasil 2013

Olá pessoal!
Tanta coisa para atualizar e cadê o tempo?
Vou aproveitar que hoje é domingo e tirei para ficar de molho em casa, precisando descansar um pouco, em abril tivemos pela primeira vez no Brasil uma edição do Arnold Classic um dos maiores eventos de musculação e eu fui lá.
Foi simplesmente demais, poder ver de pertinho atletas que acompanho apenas em vídeos e fotos, tirar fotos, assistir as competições e torcer pelos nosso atletas que lá estavam.
Segue as fotos de pessoas incríveis que passaram por lá;




Pessoas lindas que estão no meu coração e mimos que ganhei de algumas :)
Ano que vem tem mais e estarei lá se Deus quiser.
Beijos

0 comentários: