Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
25 outubro 2010

Testei: Sabonete Asepxia Fórmula Forte

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje vim falar do Sabonete em Barra Asepxia Formula Forte que foi o meu escolhido para o teste.

O que diz a marca:
Formulação avançada para peles com imperfeições (cravo espinhas). Remove a oleosidade e desobstrui os poros.
Pele seca, saudável e radiante por todo dia.

Limpeza profunda com Antiacnil -3
Limpa os poros
Elimina as impurezas
Reduz a oleosidade da pele
Para o rosto e corpo

Asepxia Fórmula forte 85g – Lab. Genomma


O que achei: 
Eu gostei mantém a pele limpa e seca o dia todo, sem aquele aspecto ressecado.
O preço também é bacana paguei R$ 8,90.


A marca está fazendo grande sucesso no Brasil e possui outros produtos como:







40 comentários:

  1. Oi Bia, ótima dica de sabonete! Mas diz uma coisa, o cheiro dele é bom? Porque tem uns sabonetes anti-acne que tem enxofre na formula e fica um cheiro bem forte...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou ela, mas já usei todos o sabonetes da Assepxia e nenhum tem cheiro ruim, o cheiro fica por pouco tempo e tem um cheiro até que agradável,.

      Excluir
    2. Oi, não sou ela, mas já testei todos os sabonetes da marca e além de o cheiro ficar na pele por pouco tempo, ele é bem agradável, inclusive o de enxofre e eles realmente "cumprem" o que é prometido na embalagem.

      Excluir
  2. olá,começei a usar esse sabonete agora.
    Em breve postarei os resultados!
    tomáre que funcione mesmo.
    Obrigado!
    May

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar há pouco tempo
    e ainda não vi resultado nenhum
    estou achando que caí em outra propagando enganosa
    como; clean & clear, minancora, epidac...e por aí vai
    Vou continuar usando, logo mais eu posto se finalmente fez algum resultado
    Espero que sim
    Bji'N

    ResponderExcluir
  4. ola comecei usar hoje .
    viu estou com bastante espinha pois faz 5 meses que parei de tomar anticoncepcional.
    esse sabonete faz aparecer bastante espinha ??

    grata ]bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e para que elas sequem eu tambem estou usando e é assi que funciona

      Excluir
  5. No meu caso diminuiu bastante as espinhas. Bjus

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem com vcs ?
    bom começei a usar o sabonete asepxia formula forte aalguns e o resultado é supreendente, pois eu tinha um pouco de espinha e a minha pele é (era)mto oleosa, nossa gostei mesmo ele alem de deixar a sua pele seca e saldavel ainda deixa um perfurme agradavel
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual vc usou? Formula Forte do Azul ou amarelo?

      Excluir
    2. Oi, qual tipo vc usou? Formula Forte? Azul ou Amarelo? Glicerinado ou Cremoso?

      Excluir
    3. Qual vc usou? Formula Forte do Azul ou amarelo?

      Excluir
  7. oi comprei hj o asepxia lavei logo o rosto quando chegei em casa e depois d 2 horas as espinhas tinham desobistruido gostei super...usem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual tipo vc usou? Formula Forte? Azul ou amarelo? Cremoso ou glicerinado?

      Excluir
  8. Eu comprei hj e achei muito bom lavei o rosto e vi que a pele fica bem macia e as espinhas que eu estava no queixo já estão bem melhores...bjss

    ResponderExcluir
  9. Eii "xara" liinda!
    estou usando o asepxia formula forte e estou adorando,para peles oleosas é realmente muito bom e deixa a pele bem macia!

    Beeeijoo!
    Bia Oliveira (:

    ResponderExcluir
  10. Oi, meninas estou usando há dois dias e estou maravilhada por obter tanto resultado em apenas dois dis estou usando formula forte usem vale há pena. Um Abraço!
    Paty Limão!

    ResponderExcluir
  11. comecei a usar o sabonete asepxia fórmula forte hj minha pele era bastante oleosa e logo na primeira aplicação observei bons resultados.até que enfim apareceu um produto contra espinhas de respeito.recomendo à todos.vlw galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual tipo vc usou? Formula Forte? Azul ou amarelo? Cremoso ou glicerinado?

      Excluir
  12. Olá, eu usava o roxinhuh e agora mudei pro formula forte é o mesmo procedimento pra usar ou muda alguma coisa????

    e eu posso dizer q realmente é muito bom esse asepxia pq limpa de verdade o formula forte deixa meu rosto por mais de tres dias seco não preciso nem passar de novo quanduh eu tomuh banhuh eu sinto minha pele seca!

    ResponderExcluir
  13. eu uso o sabonete e o gel esfoliante,já tenho ótimos resultados,realmente a pele fica mais seca,sem oleosidade,mais fina e bonita!

    ResponderExcluir
  14. muito bom mesmo acabou minhas espinhas, so que ele descasca minha pele porque sera?

    ResponderExcluir
  15. você deve estar usando o sabonete muitas vezes ao longo do dia, não indico que use mais de 3x ao dia . Te indico usar 2x ;)

    ResponderExcluir
  16. Também estou usando comprei para testar, e estou gostanto muito.

    ResponderExcluir
  17. Lembrando que esse sabonete formula forte e indicado para peles muito oleosas, para peles menos oleosas e indicado os sabonete de formula mais suave, e indicado usar 2x por dia e depois de exercicios, uma vez de manhã e a noite o sabonete tem a função de limpar deichar seca a pele controlando o aumento da produção de sebo,e a oleosidade que causa a acne...recomendo usar sempre... eu tinha a pele muito oleosa hoje ela sempre esta seca e limpa e com um cheiro agradavel e as espinha diminuiram muito...Mais uma dica, comer alimentos quentes como pimenta,amendoins,chocolate...Aumentam sim as espinhas inflamatorias, por isso se você tem problemas com muitas espinhas evite comer esses alimentos...Essas são dicas da minha demartologista beijos...

    ResponderExcluir
  18. gostei muito , eu uso o extra secante , ele sera que dá o mesmo rsultado que o formula forte ? abç

    ResponderExcluir
  19. eu comecei usar eestou vendo um otimo resultado

    ResponderExcluir
  20. Cheiro horrivel e continuo cheia de espinhas e cravos. Uma droga...

    ResponderExcluir
  21. Eu estou usando a uns 3 dias e notei muita melhora na minha pele,ela está menos oleosa..Recomendoo muitoo

    ResponderExcluir
  22. Estou usando o esfoliante.Percebi certa melhora na aparencia na pele(sem brilho de oleosidade)mas cofesso que deveria ter comprado o 'FORTE',pois é mais indicado pra peles com acne,como a minha.

    ResponderExcluir
  23. gostei muito, recomendo xau...

    ResponderExcluir
  24. asepxia td de bom, recomendo bjos

    ResponderExcluir
  25. e demorou quanto tempo pra tirar todas as espinhas e cravos do rosto?

    ResponderExcluir
  26. Muito bom esse sabonete vale muito a pena! Ainda nãu usei a pomada,deve ser OTIMA! RECOMENDO!!

    ResponderExcluir
  27. estou usando ele pretendo postar os resultados no meu blog..
    estou te seguindo siga meu blog também
    bjssss
    http://makestargirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. muito bom so que descascou minha pele e ficou vermelho mas ja estar saindo

    ResponderExcluir
  29. eu estou usando muito bom! o resultado e incrivel gostei muito

    ResponderExcluir
  30. oi BIA bom dia adorei a dica vou usar bjs.

    ResponderExcluir
  31. Estou usando e minhas espinhas só aumentaram...Hj tenho 3 vezes mais espinhas que antes.

    ResponderExcluir
  32. usando a 15dias, melhora evidente!! cheiro bom, glicerinado. PERFEITO!
    O sabonete pede 2 vezes ao dia, porém se a pele não tiver muita acne é melhor usar apenas antes de dormir, pois como o produto diz: formula forte. Então tudo demais é excesso. Comecei 2 vezes e como ja tinha presenciado a pele seca, passei a usar apenas uma vez para não ressecar de vez.

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?