Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
27 junho 2013

#Desafio da Bia

Olá pessoal!
Segue um vídeo bem rápido só para lembrar que dia 30/06 é dia de enviar as fotos para o desafio, não quero ver ninguém falando que esqueceu, quero agradecer a confiança de vocês em participar do desafio, recebi 40 inscrições, realmente não esperava tanta adesão assim, e quero que todas consigam chegar até o final.
Eu estou em off agora, porém também quero seguir na dieta com vocês para motivar e incentivar, sempre que puder vou postando algo para ajudar, qualquer dificuldade gritem que eu tento ajudar.
Beijos 

2 comentários:

  1. Domingo vou mardar as fotos.. Muito foco..
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Caracas mudou bastante, parabéns bia!
    Seguindo;
    http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/p/quem-sou.html

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?