Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
12 dezembro 2011

Amigo Secreto das Melisseiras 2011

Mais um amigo secreto com as minhas queridas amigas melisseiras.
Já falei várias vezes que a amizade que tenho com algumas é muito grande, gosto muito desses momentos ao lado dessas queridas.
Minha amiga secreta Renata caprichou demais no meu presente
Caixa linda que ganhei da fofa da Luna
Presente da fofa da Dani 
Que 2012 venham vários momentos como esse... Amo muito Vocês!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhhh que lindas!!! Saudades dessas gostosas. Pena que esse ao não vai rolar amigo oculto aqui, a maioria das meninas não podiam na data ou estavam sem $. Bom demais esses momentos...

    Bjo Bia!

    ResponderExcluir
  2. Que legal...feliz natal para todas!!
    o seu presente foi ótimo hein Bia!!

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?