Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
11 dezembro 2011

Saldo do meu curso de Automaquiagem

Bom domingo meninas!!!
Sexta feira fui fazer um curso de automaquiagem na Contém 1g e gostei muito, tive oportunidade de fazer uma maquiagem de festa, já que meu maior problema é fazer um olho bacana.
O curso dura aproximadamente uma hora e meia e vale a pena.
Me perdoe porque esqueci de tirar a foto da make, prometo me aventurar e mostrar p/ vocês o que aprendi..
Quando eu fui lá, fui falando meu mantra não vou comprar nada, não vou comprar nada. Mais não adiantou eu comprei!!!
Comprei a base mineral + o corretivo verde e o demaquilante 

Um comentário:

  1. Aew! Mto útil!
    Valeu por compartilhar as fotinhos!

    Bjocas!
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?