Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
14 fevereiro 2012

Foco Sempre

                     
Oi gente como estão?
Eu estou na correria, com várias coisas acontecendo na minha vida e não sei qual caminho seguir, essa é a ultima semana do desafio de Carnaval e posso adiantar que foi muito bom participar, já me sinto uma vitoriosa pelo fato que me mantive forte nos treinos cada dia mais insanos quero agradecer aos meus alunos que me incentivaram bastante em especial ao meu amigo que me auxilia nos treinos de perna, que me fez treinar no limite sempre, mais as perninhas agradece porque a cada semana vejo as fotos e elas estão maiores.
Cada dia que passa acredito que sem esforço não chegamos a lugar nenhum.
Cada dia acredito mais na famosa frase NO PAIN NO GAIN!!!
"Covarde é aquele que não abre novos caminhos na vida, nem emprega as suas forças para enfrentar os obstáculos."
Lute pelos seus sonhos vá em busca do que te faz feliz, não deixe as oportunidades escorrer das suas mãos.
"Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Não julgue para não ser julgado...
Um covarde é incapaz de demonstrar amor
- isso é privilégio dos corajosos." Mahatma Gandhi

Oksana Grishina Pro Fitness minha musa gringa!


Um comentário:

  1. oii
    achei seu blog atraves do youtube do seu video de melissas que legal vc é educadora fisica estou estudndo ed fisica tbm
    estou seguindo seu blog me segue tbm ? bjuus

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?