Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
23 fevereiro 2012

Desafio de Carnaval


Oi pessoal!!!
Tudo bem?
Como foram de carnaval? O meu foi maravilhoso...
Dei uma sumida, já estou de volta e vou mostrar as fotos do meu desafio de carnaval...
Então, vamos lá minha meta com esse desafio era intensificar os treinos de pernas e aumentar o volume delas, e acho que consegui, realmente estou bem satisfeita com os resultados e vou continuar firme e forte no meu desafio de melhorar a cada mês, acho que não podemos nos acomodar e sempre podemos chegar um pouco mais longe com foco e determinação.
De 32 participantes apenas 9 chegaram até o final do desafio e eu fui uma delas, não fui ganhadora mais me sinto como fosse, pq não é fácil chegar até o final e quero dar os meus parabéns para a ganhadora Tatiane Schmidt.
E fica a chamada para quem quiser entrar no próximo desafio do blog da Flávia, gente vale muito a pena o esforço nunca trai.
Quero agradecer ao meu amigo Renato que me acompanhou nos treinos de perna, me matando a cada dia. 
Agora momento vergonha :) segue as fotos de cada semana...







2 comentários:

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?