Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
21 julho 2012

Bodybuilding Motivation 2012 - Girls

Olá pessoal!
Tudo bem? Sei que estou devendo aqui no blog, a vida anda uma loucura, graças Deus acordando muito cedo para dar aula e voltando p/ casa muito tarde, mais jamais esqueço do meu cantinho, passando rapidinho para desejar um ótimo final de semana e desejar uma semana abençoada para todos.
E falar que mesmo na correria estou treinando e suplementando legal, vou até preparar um post sobre o que ando tomando no momento. No pain No gain!!!!


Um comentário:

  1. Oiê!
    Eu curti o vídeo!
    Aliás, eu sempre curto né?
    Amo esses vídeos.
    Eu confesso que ver as mulheres da categoria bodybuilding me dá um pouco de nervoso porque acho que elas se descaracterizaram como mulheres, mas não posso ignorar o fato de que elas fizeram um trabalho monumental para chegar lá e merecem parabéns!
    :o)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?