Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
27 outubro 2014

Desafio da Bia II

Olá pessoal!
Hoje venho lançar o segundo Desafio da Bia, muitas pessoas estavam me pedindo e a correria do dia a dia me segurando, o segundo desafio tem como objetivo incentivar e ajudar, seja com aumento de massa muscular ou emagrecimento, o importante é você se manter focada durante esse período, iniciando agora dia 01/11 e termina no dia 31/12 ou seja todas lindas para o ano novo. 

Para participar é muito fácil:
Mandar email para clebia.personal@gmail.com com o assunto: DESAFIO 
Falar qual é o seu objetivo e número de telefone com o DDD para que eu possa fazer um grupo no WhatsApp.
Anexar 3 fotos: Frente, lado e costas, segurando uma folha escrito "desafio da Bia e a data"

E nos dias 15/11, 30/11, 15/12 e 31/12 devem mandar novas fotos com a evolução.
E de acordo com as fotos vou escolher a que mais evoluiu.
Quando lancei o desafio não tinha definido os prêmios, e com a receptividade de todos, alguns amigos já estão dispostos à ajudar.
Parcerias:
Anis Ateliê vai dar R$100,00 de vale compra;
Fitland Brasil um look fitness;
King Horto um suplemento.
E acredito que ainda vou conseguir mais prêmios p/ vocês.
E você vai ficar só observando?
Venha você também para o desafio da Bia e veja o que você é capaz...


Um comentário:

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?