Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
29 julho 2010

Como aplicar o blush!

Olá meninas tudo bem?
Para quem tem dúvidas na hora de usar o blush, eu aprendi assistindo os videos do youtube com várias gurus e percebi que cada uma usava de um jeito, e vi que existem várias formas de passar de acordo com o formato do seu rosto.

Fica a dica de um video muito legal da karlinha que tem um canal super bacana no youtube com vários videos legais e muitas dicas!

Bjus Bia


Um comentário:

  1. Parabens pelo seu blogger, gostei muito. no meu blogger tem bastante coisa legal, tem texto avatar, msn nick, seu nome japones, curso de coreano, winks e emoticons, gerador, web messagens, tradução, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que seja meu seguido.

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?