Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
31 outubro 2010

Wishlist de Natal

Oie pessoal!
Tudo bem?
Final do ano chegando e já vamos pensando no pedido do papai Noel, rsrsrsrs!
Não custa sonhar né?
Preciso de uma máquina digital vou ter que me dar uma de presente ou ganhar do love, outro item de primeira necessidade básica é uma mochila e um tênis uso todos os dias, aí vem aquelas coisinhas lindas que nunca é demais, um kit de da sigma meu sonho de consumo de maquiagem e mais uma melissinha linda que nunca é demais. :)

3 comentários:

  1. Ixiiii minha lista também é grande ... kkkk coitado do papai noel kkkkk

    ResponderExcluir
  2. BIA OS PINCEIS SÃO UM SONHO MUITO MACIOS!!!
    AGORA ESSA MAQUINA FOFA ÁI...ATÉ EU QRO UMA..RSRS
    LINDONAAAA!!!
    ESPERO Q VC CONSIGA REALIZAR SUA LISTTA DE NATAL =)
    BJoS**
    gLÁU.

    ResponderExcluir
  3. hum.... que tudo essa sua wishlist hein?

    espero que consiga ganhar todos!

    beeeeijos!

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?