Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
17 outubro 2010

Pele limpa sabonetes que uso ou já usei.

Ola pessoal!
Tudo bem?
Hoje vou falar sobre algo essencial para pele que é a limpeza, é muito importante usar produtos indicados para o nosso tipo de pele e vou falar sobre alguns sabonetes que usei na minha pele a maioria indicação do dermatologista que ninguém melhor que ele para entender e saber o que é certo para sua pele.
A minha pele é um pouco oleosa e tenho problemas com acnes.
O primeiro sabonete que usei foi o Dermax no começo foi muito bom, depois achei que foi perdendo a eficácia. O sabonete é bem forte (fedido), ele deixa a pele um pouco seca, mas para quem tem pele oleosa é ótimo.
R$17,68

O segundo foi o Acne-Aid Wash Espuma de limpeza facial para pele oleosa e mista com sistema tensoativo de limpeza profunda, minha pele melhorou muito ficava sequinha e sem espinhas e não deixa a pele seca. Super recomendo.
R$31,02

Depois passei a usar o Sabonete Effaclar da La Roche Posay esse é outro querido, deixa a pele linda, recomendado para peles oleosas e acnéicas. Dá para sentir que ele limpa mesmo a pele, sem deixar ressecada e tem um cheirinho bem suave.
R$20,90

Usei também o sabonete granado enxofre.
O enxofre é um mineral com propriedades antissépticas e anti-seborréicas e atua também no combate de dermatites. Eu acho ele muito parecido com o dermax e com um excelente atrativo que é o preço.
R$ 3,79

No momento estou usando o sabonete Granado de calêndula indicado para todos os tipos de pele, tem um cheirinho excelente, deixa minha pele limpa e sequinha já falei dele Aqui.
R$2,52
 Todos os preços foi consultado na Drogaria Onofre.

Um comentário:

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?