Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
13 janeiro 2011

Novidades: Melissa Academy

Olá pessoal!
Tudo bem?
Essa semana está acontecendo o Fashion Rio e a Melissa novamente marca presença com várias novidades, uma delas é o projeto Melissa Academy são modelos criados por estudantes, de designer de modas e jóias.
Vamos aos modelos:



Melissa Academy Eclosion + Head Gèneve: Criada por Marine Stampfli, foi inspirada nas lembranças de infância da estudante, que gostava muito de brinquedos de montar e criar colares com flores. O resultado é um modelo que também pode ter a co-criação das consumidoras, já que as delicadas flores se encaixam e formam diversas opções de rasteirinha.

Melissa Academy Metamorphose + Head Gèneve: Foi criada por Morgane Ribeyrolles, uma das finalistas do concurso, e teve como inspiração as estrelas que aparecem na bandeira brasileira, representando os estados da federação. Cada estrela se tornou um círculo que, quando encaixado um ao outro, forma um módulo. Desta forma, as clientes da marca poderão escolher o volume que querem no acessório.
Melissa Academy Duck + Head Gèneve: Foi criada por Julie Simon, que teve como inspiração um ícone do plástico e do divertimento que são os pequenos patos de banheira, com os quais costumava brincar na infância. Depois de algumas tentativas, Julie encontrou seu modelo perfeito: um sapato de boneca, com um detalhe muito irreverente – o salto em forma de pato.
Eu gostei da primeira e vocês, o que acharam? Vejam o Footbook Melissa Academy

Um comentário:

  1. Oiiiii, adorei o blog, essas Melissas estão demaaais!!
    Dá uma passadinha l[a no meu blog www.madamemabel.blogspot.com
    bjoooo

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?