Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
05 fevereiro 2011

Esmalte da Semana: Rosa Tropical

Olá pessoal!
Tudo bem?
Faz um tempão que eu não posto o esmalte da semana, hoje resolvi mostrar o que estou usando. É que diminui bastante a compra de esmaltes, tenho vários ainda sem uso.
O esmalte da vez é o Rosa Tropical da Colorama Camada Única, muito lindo.


2 comentários:

  1. Oi, Bia!

    Meu nome é Fabiana, sou do RJ e sou sua mais nova seguidora!

    Adooooro esse esmalte, pena que não o comprei! Fiquei tão traumatizada com o Amarelo Pop Art que nem o Violeta cheguei a usar...


    Bjs, já estou seguindo!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tenho o azul e o amarelo, quero muito esta cor ... achei lindaaaaa !!!

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?