Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
17 fevereiro 2011

Minhas Melissas parte II

Olá pessoal!
Tudo bem?
Há um tempo atrás fiz um vídeo mostrando a minha coleção de melissas aqui e achei uma forma bem divertida de falar e mostrar p/ vcs, agora resolvi atualizar a coleção espero que vocês gostem:)

3 comentários:

  1. muito legal Bia..eu me lembro mesmo de ter visto esse video..mas vi d novo..
    linda suas melissas.

    ResponderExcluir
  2. Bia! Fofa!!
    Curti a ideia de fazer videos das Melissinhas! Otima ideia! Me deu vontadinha de fazer das minhas, hehe
    Adorei! Bjux
    http://www.flickr.com/photos/47651948@N03/

    ResponderExcluir
  3. adorei bia !! super legal !! =)

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?