Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
11 fevereiro 2011

Testei: Batom Vult nº 14

Olá pessoal!
Tudo bem?
Testei o batom da Vult nº 14 que é um coral lindo, estou tentando usar outras cores, pq sempre uso cor de boca e rosa.
Aí aproveitei p/ usar essa cor linda, eu sou suspeita em falar da Vult porque gosto bastante, sem falar do preçinho bem camarada que a marca tem.
Tem uma excelente cobertura é até melhor que alguns da avon que tenho aqui.





3 comentários:

  1. Eu simplesmente amooo essa cor ... lindo demais !!

    ResponderExcluir
  2. eu acho, ACHO que eu tenho essa cor, meio coral né? só que no meu não tem escrito nada =/
    Paguei 1 real na 25 num balaio de batons kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tambem adoro a Vult!!
    a cor é linda, use mesmo, pq combina muito com o tom da sua pele

    Bjuss

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?