Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
25 fevereiro 2011

Wishlist Time Code

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje estava dando uma olhada nos modelos da nova coleção Melissa Time Code e resolvi montar uma Wishlist ,  vamos ver se mudo de ideia depois de provar cada modelo.

Melissa Ultragirl + Alice in Wonderland: Eu não queria mais uma ultragirl na minha coleção, mais essa ficou tão linda que eu me rendo.
Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch: Não comprei das outras vezes e me arrependo muito por isso, agora ele não me escapa.
Melissa Amazonista: Tenho medo do salto dela, mais ficou um escândalo essa versão. 
Melissa Flip Flop: Porque é sempre bom ter um chinelo para os dias mais quentes e esse da tia VW é lindo.
Melissa Mary jane Croco: Sonho com ela desde a coleção Amazonista e ando viciada nas melissas da tia VW.
Melissa Enjoying: Foi o modelo que mais gostei dessa coleção, achei muito lindo e por isso preciso.
Melissa Loving: Passei a gostar desse modelo depois de ver várias fotos dela por aí.
E a Wishlist de vocês qual é?

0 comentários: