Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
21 julho 2011

Testei: Base Magix Cashmere, da Avon.

Olá tudo bem?
Como sempre a procura de uma base perfeita a última que testei foi a Magix Cashmere, da Avon.
A Base Magix Cashmere tem uma textura bem leve e é absorvida rapidamente pela pele. Depois de aplicá-la, basta finalizar com um pó, para dar um melhor acabamento, possui FPS10.
Eu gostei bastante, nada oleosa, ótima cobertura de fácil aplicação. Recomendo!


Um comentário:

  1. Também encomendei essa base, chega amanhã e tô loka pra testar \o/
    Adorei seu blog ! já estou seguindo ...
    Segue o meu lá : www.makemundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?