Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
06 julho 2011

Testei: Egeo Choc – O Boticário

Olá pessoal!
Testei o novo Egeo Choc do O Boticário, eu adoro a família do Egeo que tem tradicional e o Dolce.
Ele tem uma combinação de chocolate com pitadas cítricas e florais, que conferem ao produto um aroma de dar água na boca.

Família Olfativa: Floriental Gourmand
Saída: Acordes de chantily cremoso, limão-siciliano, frutas silvestres, e pêssego.
Corpo: Flor de laranjeira, notas de chocolate quente, creme de leite, pêssego, e acordes de chocolate.
Fundo: Musk, madeiras cremosas, âmbar, sândalo, baunilha, e benjoim."

Virou o meu favorito do momento eu adoro perfumes doces.

0 comentários: