Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
10 março 2013

E lá vai mais uma semana :)

Olá pessoal!
Tudo bem? 
Os dias vão passando a ansiedade vai aumentando, quantas coisas ainda para fazer, quantas coisas para comprar, além da dieta e treinos, "preciso ganhar na mega sena".
'Meu esporte carrego no corpo!' Exato! E do jeito que andam as coisas, daqui uns dia vou carregar apenas o esporte e a roupa do corpo... Pq do jeito que gasta pra ser marombeiro, logo vou virar um mendigo... Mais pobre do que nunca! by Manoel Junior 
É exatamente assim que eu me sinto, biquíni, sandália que ainda nem comprei, tinta para o corpo e os acessórios p/ grande dia, make, cabelo...
Mas, tudo isso faz parte vamos nessa p/ ver o que acontece.
Vamos aos últimos flashes da semana, dieta cada dia que passa vai diminuindo, sem muitas alterações no cardápio.
Na verdade mudou sim, além do frango e batata, adicionei muitas folhas verdes pq estava morrendo de fome, daí ajuda muito na dieta e posso comer a vontade e para a salada só uso limão e o tempero lemon pepper "salvou a minha vida sem sal e sem açúcar"

 Brócolis também a vontade :)
"Assim como grande parte dos vegetais de coloração verde-escura (couve¸ almeirão¸ rúcula¸ agrião¸ etc)¸ o brócolis apresenta grande concentração de vitaminas¸ sais minerais e fibras¸ com a grande vantagem de possuir poucas calorias. A forma de cocção é de extrema importância¸ sendo que o preparo no vapor garante menor perda de nutrientes."
 Gelatina também a vontade, sem falar que ela é minha última refeição com uma dose de whey batida no liquidificador, fica ótimo.
Mas, sabe como é né? e a vontade de comer algo mais docinho permanece por aqui, eu recorri as frutas desidratadas para dar uma aliviada.
 Para quem me perguntou essa semana onde eu levo as minhas comidas, aí está a minha bolsa térmica comprei no site da netshoes que não tem mais.


Adicionei os chás também antes de dormir sempre tomo um adoçado com adoçante.

 Repondo meu estoque do mês de suplementos, acrescentei uma caixa de barrinha de proteína é só não abusar.
 Achei esse organizador numa perfumaria por R$2,10 e adorei coloco todos os meus comprimidos dentro e levo para qualquer lugar.
Para tudo minha gente, momento não fala comigo pq estou comendo a melhor barrinha nacional que já comi por aqui, sabor doce de leite, de comer de joelhos :) Performance Nutrition, não eu não tenho patrocínio deles,  quem me dera porque ia salvar o meu orçamento no final do mês.
Mais uma botinha bem discreta essa :)
Viciada em cases para iphone :)


Desejo do dia, uma dessa seria perfeita para levar as minhas marmitas :) 


Quero muito um desse modelo nessa cor tamanho 35 na netshoes não tem mais, que souber onde tem me avisa :)



É isso aí minha gente, "vamo que vamo" que o tempo está correndo vou separar umas fotos minhas e  fazer um outro post com as evoluções :)

Beijos


8 comentários:

  1. Vou te dizer uma coisa, nem tomo nada de suplemento e ainda não faço academia, mas só o fato de fazer direta é muito caro!!! Não sei como vouy fazer pra me sustentar o dia que for morar sozinha Bia, sério, tudo é muito mais caro na versão diet/light. Meu pai ainda paga as comidas que compro pra casa e não preciso ajudar, mas sempre reclama quando vou no mercado e compro coisas integrais, peito de peru, queijo branco, chá. Eita vida difícil rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe difícil nisso amiga, mais vale a pena, todo esforço. Bjus

      Excluir
  2. Ser saudável é caro, ser fitness mais ainda, marombeira então né Bia é de levar a falência, mas tudo compensa e muito. to amando seguir seus passos =] quando estou pensando em desviar o foco vem uma fotinho da Bia que me coloca na linha. Um beijão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Agora só preciso me animar e malhar, mas tá foda, e a única coisa que curto é caminhar no parque e esse tempo de merda não tá deixando. Mas quando juntar os trapos com o boy certeza que vou virar maromba, pq vou ter quem me anime e ele vai junto

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia! Tdo bem? Sei onde tem aquele tenis q vc quer...http://beta.kanui.com.br/tenis-asics-gel-ds-trainer-17-15510.html olha aí este link e vi q tem a disponiblidade do 35. Beijos e parabens pelo blog! MElina Pires

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?