Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
24 março 2013

Resumo da semana

Olá pessoal!
Como estamos?
Eu ando cada dia mais ansiosa, surtando com a dieta e toda a preparação, tem dia que você acredita que está bem, tem dia que você acha que está longe de tudo.
Vou ficar louca isso sim :)
Vontade de comer doces, chocolates vai no mercado fazer compras só tem ovos de páscoa ou vida viu :( 

Bom vamos aos flashes da última semana.
Que a galera adora saber o que eu ando comendo e como anda o shape :)

 Gostaria de está bem melhor, mais dentro do possível os resultados estão aparecendo, até porque estou só com dietas e treino.

Pessoal não esqueçam de assistir o programa que gravei para o NatGeo sobre alimentação, ele estreou no dia 20/03 as 22:15hs todas as quartas feiras e o episódio sobre dieta irá ao ar no dia 16/04 o programa se chama "A verdade de cada um"

 Comidinhas nada mudou, bebidas apenas água e chás, bastante folhas para disfarçar a vontade de comer, por isso abuso das saladas, comendo coisas que jamais comia antes como, quiabo, chuchu, berinjela é a falta de opções que muda o paladar das pessoas :) 






 Sim estarei lá, meu passaporte chegou essa semana, Rio de Janeiro aí vou eu :)


Presente que ganhei de um aluno fofo de 15 anos que me falou que quando crescer será maromba feito eu :)

Olha como tenho que sair de casa, mochila e marmitas :)

Dando aquela olhada no shape, mudou muito, satisfeita com os resultados :)

Presente que ganhei da minha amiga e aluna linda Dani, está guardado para ser devorado apenas no dia 13/04, off venha logo que quero lhe usar.

E para finalizar, domingão fui fazer meu cardio no parque :)
Bom galera é isso, esse foi o resumo da minha semana, amanhã já é segunda feira dia 25/03 tenho prova do biquíni, será a hora da verdade, amanhã vai ser o dia D, vou saber se vou correr ou vou encarar, torçam por min, e se tudo der certo só falta a sandália prata para usar no dia e os acessórios, obrigada a cada mensagem de incentivo que venho recebendo tanto aqui no blog, como no facebook lá na minha página. Bia Oliveira 

4 comentários:

  1. Shape ta lindo Bia! Tbm to tentando experimentar novas saladas para ver se como menos feijão com arroz, MEU VÍCIO! rs
    Te convido a conhecer meu blog, tbm estou na luta por uma vida mais saudável e quero ficar saradeenha! Se conseguir a metade do seu shape estou feliz! *-*
    Beiijos ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Bia, tô nessa: tem dia que acho que estou no caminho, outros dias eu quero me matar de vergonha.
    rs...

    Vc é de Sampa? Sabe quanto tá pra entrar na plateia das seletivas do Arnold? Beijos!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! e parabéns pelo seu corpo tá super lindo ja.. dá uma passadinha no meu, to começando agoora! obtendoresultados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bia,parabens pela dedicacao e resultados.. voce é um exemplo para quem esta comecando agora!! Bjs e parabens

    Isabela
    http://saudeempauta2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?