Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
11 fevereiro 2015

Panqueca Fit

Toda vez que eu postava fotos das minhas refeições sempre alguém vinha alguém com a pergunta Como faz? Nao sei cozinhar nada, juro. Depois que comecei fazer dieta me virei com os alimentos que posso comer.  Por isso vou mostrar com toda minha simplicidade como faço essa mega receita elaborada, hahahahaha. Vamos ao ingredientes para a panqueca. 1 ovo inteiro e 1 colher de tapioca, exatamente só isso, mistura tudo e leva na frigideira se for boa nem precisa untar. Depois de feito você pode usar o recheio que você quiser. Eu fiz uma com frango e outra com pasta de amendoim, faça você também é me fala se deu certo. Beijos 
                                  

0 comentários: