Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
09 março 2013

Produtos para cabelos

Olá pessoal!
Hoje eu vim mostrar o que estou usando na juba.
Aprendi com a Paola Gavazzi que shampoo para limpar o cabelo deve ser transparente e sempre lavo os meus com o shampoo da Johnson e Johnsons antes de usar o shampoo de tratamento, tenho feito isso já há algum tempo e tem dado certo.
Veja o vídeo dela falando sobre isso ajuda até na durabilidade da progressiva :)
 O shampoo que estou usando esse mês e amando é da marca Acquaflora antioxidante, ele é ótimo para quem tem luzes ou cabelos loiros porque é bem violeta o que ajuda a diminuir o amarelado. já é a segunda vez que compro, mas gosto sempre de alternar com outro shampoo e esse mês usei da Natura Plant o hidratação reparadora eu amo os shampoos da Natura.
 Usei tudo até o final, o shampoo não é violeta não, é que coloquei dentro um outro produto para tirar o amarelado das luzes que não lembro a marca e a embalagem foi p/ lixo.
 O meu creme para pentear da Natura  Ekos acabou, eu comprei esse leite para pentear da Elseve que já usei antes e é um produto bom e barato, deixa o cabelo levinho e fácil para pentear.
 Outro produto que uso é a queratina líquida Geleia Real é um produto bacana para cabelos ressecados, você lava os cabelos e aplica a queratina deixa agir por uns 15 minutos e depois tira (confesso que esses 15 minutos evita que eu use com mais frequência)

Como finalizador eu uso esse óleo de argan da marca Lacan, ele auxilia na recuperação dos cabelos ressecados, super concentrado meu cabelo fica muito macio com ele, dura muito, faz mais de meses que venho usando esse óleo e ainda tem bastante produto na embalagem, super recomendo.

2 comentários:

  1. Bons produtos, amo produtos de cabelo.
    Essa linha da Natura é ótima né? (:

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Johnson's Baby pra tirar a maquiagem, não arde meus olhinhos, rs
    Adorei as dicas!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?