Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
19 abril 2013

Nat Geo | A Verdade de Cada Um :)

Oie pessoal!
Qto tempo né?
Muita correria, muitas aulas, com a preparação do campeonato não consegui atualizar o blog, peço desculpas, mesmo sem postar as novidades para vocês sempre recebia um comentário, um carinho por aqui. Obrigada!
Vim falar p/ vocês sobre o programa no NatGeo. 
Demorou mais passou e fiquei muito feliz com o resultado muita gente assistiu e veio falar comigo, na academia, no facebook, muito legal.
E para aqueles que perdeu segue as datas da reprise;
Canal 33 da net :)

Dia: sexta-feira, 19 de abril
Horário de inicio: 20h35
Horário de termino: 21h25

Dia: quarta-feira, 24 de abril
Horário de inicio: 14h45
Horário de termino: 15h35

Dia: domingo, 28 de abril
Horário de inicio: 23h25
Horário de termino: 00h15 Se eu conseguir gravar eu posto aqui no blog


Aguardem que vou postar fotos do campeonato e falar como foi tudo, fiquem ligados no blog, estou de volta :)
Beijos

0 comentários: