Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
01 maio 2013

Estreantes Ifbb São Paulo 2013

Olá pessoal!
Tudo bem?
Vou aproveitar o feriado e atualizar o blog, hoje vou contar um pouco como foi a minha estreia como "atleta"
Ainda existe um caminho muito longo para percorrer, porém já dei o primeiro passo, sentir a adrenalina, já coloquei a minha armadura e vamos a luta.
Não é fácil, ainda mais sem recursos financeiros, falta de apoio, mais isso eu já sábia, e me aventurei mesmo assim, comecei meio que sem acreditar que era capaz de subir no palco, primeiro pela minha timidez e segundo por achar algo muito distante, muito mesmo.
Mais sempre tive ao meu lado pessoas que acreditaram em min, e me fizeram acreditar que tudo isso seria possível minha amiga Morennah e meu técnico Nortom James, sem eles nada disso seria possível, por isso o meu agradecimento será eterno.
Começamos esse trabalho em agosto de 2012, treinos, suplementação e dieta.
E daí as mudanças foram acontecendo o corpo foi ganhando forma.

E o grande dia chegou dia 13/04/13 
Vamos vestir a armadura e mostrar todo o trabalho feito, nunca sabemos o que vamos encontrar no caminho, e foi isso mesmo que eu fiz, na sexta feira dia anterior a competição fui fazer a inscrição chegando no local, e vejo muitos atletas, muitos mesmo, e sempre tentando observar quem será suas adversárias "sem esquecer que a minha maior adversária sou eu mesma"
Inscrição feita, não tem para onde correr, vamos se preparar, biquínis, sapato, sandália, unhas, pintura, cabelos e maquiagem, vamos para a competição, chegando lá descubro que são 12 meninas na minha categoria, ui quanta gente!
 E é chegada a hora, quando escuto meu nome para subir no palco, foi quando a ficha caiu, 3 anos acompanhando os campeonatos, vários atletas, agora era a minha vez, e fui lá, fiquei tensa, senti um frio na barriga, uma tremedeira, junto com as câimbras, mais é tudo muito rápido saiu da prévia achando que nem seria classificada aí fica aquela adrenalina em saber que vai voltar para o palco, para a segunda parte. 

 E para a minha surpresa fui classificada e vamos lá outra vez, troca o biquíni e vamos lá, fui mais solta, curti, sorri coisa que na primeira vez não consegui, já consegui ouvir meus amigos torcendo e falando que eu estava linda, foi um momento muito mágico e vamos aguardar a premiação, e para minha surpresa fico em quinto lugar, no meio de meninas muito boa, com maior maturidade muscular que eu, meninas até que já competiram antes. 
E estou classificada para o paulista dia 18/05 vamos continuar firme e forte e ver o que acontece até lá, o paulista já é outra pegada, o nível é muito maior.
Quero agradecer de coração a todos que estiveram ao meu lado, incentivando apoiando, me dando força, amigos, alunos, família que passaram comigo 4 meses de dieta restrita, de irritação por não comer nada de gostoso. 
E como premiação foram 2 dias de off, bem pesado onde pude comer tudo que eu queria.
Olha o tamanho do estrago sim, porque enfiei o pé, as mãos até a cabeça na jaca :))))
Mais foi só dois dias depois foco total, de volta a dieta e treinos :) NO Pain NO Gain!!!






15 comentários:

  1. Vc merece bia, super dedicada!!!!
    Tenho acompanhado sua trajetória pelo grupo SMAM......

    Com tanta dedicação, o resultado não poderia ser outro né!
    parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dedicação,vc está muito linda...boa sorte para o dia 18, bjss!!
    adorei teu off, enfiou o pé na jaca mesmo, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaa Bia! Parabéns, muito merecido! Quero ficar assim, em breve.. hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Vc estava linda mesmo, parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  5. Tava linda! muitos parabens pra vc! estamos torcendo para o paulista! que vc se supere e consequentemente, supere o outro.
    bjs!
    Karen Bezerra

    ResponderExcluir
  6. Linda!! Parabéns pela conquista, Bia :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bia Lindonahh, estes dias q passamos com as meninas no Rio deu p sacar q vc sabe o q quer e logo chegara onde quer. Ganhou mais uma amiga, seguidora e torcedora acredito em vc e pode contar comigo:))) beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força e incentivo isso ajuda muito. Bjus

      Excluir
  8. Parabénssssssssssssssss Bia!!!!!Vc merece sempre dedicada e focada!!!!Muita sorte pra vc no dia 18/05 vc vai conseguir!!!!!!!!Bjossss

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?