Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
28 dezembro 2010

Make up Ano Novo!

Olá pessoal tudo bem?
Hoje eu assisti um video de maquiagem para o ano novo que adorei e vou deixar aqui como dica para voçês.
Gostaria muito de ter coragem e fazer eu mesma um look, mais ainda não tenho, rsrsrs!
Espero que gostem:)
Feliz 2011 com muitas realizações para todos, saúde e sucesso!

3 comentários:

  1. Acabei de assistir esse tutorial e ela arrasa muitooooo!! Adoro!

    Adorei a sua fotinho do cabeçalho da página tb!!! :)

    Felizzz 2011!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia
    Seu blog é muito legal.

    Me segue..

    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Make Show! Amey! Vou tentar fazer para o ano novo!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?