Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
17 dezembro 2010

Tendência: Liberty

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje estou tão feliz e realizada, acabei a faculdade, graças a Deus estou formada!
Mais não vim aqui falar de faculdade vim falar de uma super tendência são as estampas Liberty um símbolo do verão . 
São quelas composta por florais pequenas, mais delicadas. Esse tipo de estampa ganhou esse nome, porque em 1875  se tornou a marca registrada dos tecidos da grife Liberty of London, fundada Arthur Lasenby Liberty , em Londres. A grife existe até hoje.
 Acho lindas e deixam o visual romântico.

0 comentários: