Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
18 dezembro 2010

Estilo: Jessica Alba (Cabelos)

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje vou falar de uma atriz que eu gosto e acho linda é a Jessica Alba e que sempre tá com um cabelo bacana que serve como dica para quem quer mudar de visual!
Loira ou morena sempre aparece muito bela, apesar que eu gosto dela com os cabelos douradas, combina com o tom de pele.

E ela já inovou novamente, acabou de postar no seu twitter uma foto do novo visual.


E aí gostou, aprovou o novo corte de Jessica? Eu adorei :)

Jessica Alba - World Première de 'Little Fockers' em New York - 15/12/10

0 comentários: