Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
20 dezembro 2010

Estilo: O vestido de noiva de Dani Bolina

Olá pessoal!
Tudo bem?
Esse final de semana foi casamento da paniquete Dani Bolina e resolvi dar uma olhada no vestido dela, confeso que fiquei até surpresa, pois o vestido é de bom gosto e bem discreto.
Fotos: AgNews
De olho nas madrinhas.
Juliana Salimeni (Juju) e Bárbara Rossi (Babi) foram madrinhas de casamento da noiva
E aí pessoal gostaram?

17 comentários:

  1. A Bolina tava linda, agora essa Juju, pelo amor...parece aquelas debutantes dos anos 80!

    ResponderExcluir
  2. No que a noiva acertou as madrinhas erraram feio... mau gosto esses vestidos afe! (rsss)

    ResponderExcluir
  3. Gente qual a marca desse vestido que a Juliana Salimeni está usando? pelo amor de Deus me ajudem, tenho que saber.

    Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Bom, o vestido da bolina estava simples, normal, nada que se espere de uma noiva, noiva é noiva esta sempre linda, já o vestido da Babi? Nao gostei, apesar que a coitada foi pega de surpresa, e para quem nao conhece de moda e nao tem bom gosto vai achar o contrario, mais o vestido da Juju é lindo de muito bom gosto e que caiu muito bem para ela, parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido da Juju maravilhosooo, vou ser madrinha em Abril quero achar um igual!!

    ResponderExcluir
  6. recalque elas estão lndissimas

    ResponderExcluir
  7. juju esta lindissima e as outras tbm

    ResponderExcluir
  8. a bolino e mtoo linda e a juju tbem ,,, ja a babi eee mto feiaaaa kkkkk qe horro

    ResponderExcluir
  9. A bolina estava linda, amei o vestido mas as madrinhas um horror...

    ResponderExcluir
  10. para quem não conhece de moda elas estavam feias, cafonalha de plantão a moda agora é o minimalismo para as noivas, para quem não gostou do vestido da bolina é pq deve casar vestindo um vestido de bolo....até pq não deve ter esse corpo lindissimo para usar uma coisa na moda tem se esconder em baixo dos panos!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do vestido da babi rossi,mais eu queria ver com mais detalhes,para poder copiar.

    ResponderExcluir
  12. juju arrasou pela mor eu que diga cuidado mulherada inveja tem sintomas de matar afff..
    ta linda flor

    ResponderExcluir
  13. Juju arraza sempre, não ia ser no casamento da melhor amiga que ela iria falhar,está linda sim!!!! Bolina nem se fala!!

    ResponderExcluir
  14. aiiiiii vestido maravilhoso da juju e babi nossa nestes comentários senti um recalque da parte de umas ai fazer oq elas são lindas e vcs que nao são igual a elas tem q falar mal pra se sentirem bem ....

    ResponderExcluir
  15. eu quero saber onde encontrar o vestido da juju vou ser madrinha em abril de 2012 ele é lindo amei

    ResponderExcluir
  16. eu achei o vestido da Bolina super bonito e simples ao mesmo tempo...poderia ser mais glamouroso?? sim! mas nao necessariamte eh o q sonhamos....como diz minha avó: "gosto eh igual bunda, cada um com o seu" ...e acho q ela tem razao! kkkkkkk
    Eu ameiiiiiiiiiiii o vestido da Juju...tanto q fiz o meu vestido de formatura inspirado no dela....com parte justa td igual (o meu era trançado atras e dela nao, nao achei esse tecido com lycra na minha cidade e pra ficar mais ajustado achei melhor trançar q ajusta na silhueta...), e a parte de baixo nao fiz com esse volume pois tenho bastante quadril (110 cm) e achei q ia ficar d+, entao optei por uma calda e uma pequena fenda, e ainda fiz essa calda removivel, pq na hora de aproveitar o baile fikava mais ""dançavel" o curtinho...entao ficou um tubinho rosa....me formei em julho/2012...

    eh issooooo!

    bju bjuuu

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?