Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
02 dezembro 2010

Testei: Body Lotion Pure Seduction

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje vim falar do meu novo queridinho, sim ele acabou de chegar e já é meu xodó, estou falando do Body Lotion (Loção Hidratante Corporal) Pure Seduction da Victoria's Secret ela é inspirada no melão do casaba, ameixa e frésia é suave, marcante, fixa maravilhosamente bem. Imagina um cheiro que vc passa pela manhã e no final do dia ainda o sente e não enjoa.
Quem quiser ou estiver procurando algum produto da marca meu amigo tem vários body lotion e outros itens.
R$40,00 cada um, quem comprar dois paga R$35,00 em cada.


0 comentários: