Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
17 janeiro 2012

Manter o foco!!

Olá meninas tudo bem?
Hoje já fui treinar perna ainda não consegui gravar meu treino de perna p/ vocês. Essa semana estou um pouco estressada com algumas situações, mais não posso deixar nada nem ninguém me desanimar. vou continuar lutando. Hoje vou tirar as fotos do desafio, espero que eu esteja melhor que a semana passada.
Estou deixando um vídeo para aquelas que assim como eu gosta de treinar!!!


 "Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades."

0 comentários: