Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
14 janeiro 2012

Metas p/ que?

Oie gente hoje venho falar um pouco sobre minha primeira meta com os treinos, há mais de um atrás eu tinha essa meta Zuzana ela possui um canal no youtube que eu adorava acompanhar não vejo mais os vídeos dela tanto como antes!!!
Na época que acompanhava achava o corpo dela lindo e quase impossível chegar nesse shape, mais fui me mantendo firme nos treinos e os resultados foram aparecendo e meu corpo foi mudando.
Por isso acho muito importante colocarmos uma meta, seja ela qual for no trabalho, nos estudos em tudo.
Hoje não tenho mais essa meta de shape, porque acho ela franguinha demais, rsrsrsrs...
Gosto muito da parte superior dela, sem falar esse abdome 
Quando eu falo que ela é franguinha falo das pernas dela.
 Agora querem ver uma franga de verdade?
Só a capa, rsrsrs!!!
Evoluindo!!!
E vocês qual são suas metas e seus objetivos?

Um comentário:

  1. Caraca Bia! Você tá muito definida.
    Eu queria chegar na metade que já estaria feliz.
    Não consigo arranjar um treino que eu goste de fazer...eu odeio musculação. Como posso perder minha barriga? snif

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?