Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
11 setembro 2012

Motivação para todos

Hoje o post será diferente eu vou contar a história da Roberta. 
Vou pedir que ela mesma fale p/ vcs :)



Bom vamos lá, meu nome é Roberta, tenho 31 anos, casada e mãe de 2 filhos Lohan de 3 anos e Pietro de 4 meses...

sempre tive tendência a engordar pois por parte de mãe meus parentes são todos gordinhos, mas eu nunca fui gordinha pois sou vaidosa de mais e sempre malhei muito e vivia com a boca fechada...só que nas minhas gravidez eu comia tudo com a desculpa que estava grávida... e a balança mostrou isso 26 kilos na primeira, meu filho nasceu de 7 meses perdi apenas 7 do parto passei muito nervoso com meu filho na UTI o restante  perdi em 1 ano com uma dieta rigorosa e muita esteira.... o segundo foram 30 kilos meu Deus cheguei nos 88 e dessa vez resolvi fazer tudo diferente e aproveitar que meu filho esta com 4 meses e apenas amamentando.... estou fazendo dieta, e por ele ainda ser muito dependente vou fazendo exercício aqui em casa mesmo...  faço esteira e com a ajuda de alguns moveis me exercito rsrs.....dizem que amamentar emagrece pelo menos do meu primeiro filho nao perdi nada amamentando.... do segundo estou amamentando, já se foram 24kilos dos 30 adquiridos em 4 meses mas confesso que estou ralando... dieta, exercícios, e sem aquela desculpa que nao posso fazer dieta amamentando.... se fizer tudo balanceado da tranquilo eu sou prova disso... ainda faltam 6 kilos que estou lutando para eliminar até o sexto mês do meu pequeno..... sou prova que nao existe milagre mas sim foco, determinaçao, disciplina e força De vOntade....  fiquei mal e depressiva qdo cheguei no nono mês 30 kilos mais gorda.... estou Correndo atrás e  muito feliz, por ter pele boa nao tive estrias e perder como estou perdendo e voltando tudo rapidinho sem cirurgia e o Melhor amamentando meu filho.... não tenho do q reclamar.


  1. Por isso eu falo sempre não existe milagres nem formulas mágicas, o que existe é força de vontade de querer mudar. Roberta passou 88kg para 64kg não é fácil, o caminho é duro, mais precisa ter foco e determinação só assim será possível. Obrigada Renata tenho certeza que a sua história vai ajudar muitas pessoas.
  1. E quem tiver uma história de superação é só me mandar no email bia.personal@hotmai.com

3 comentários:

  1. Muito bom Bia! A Roberta está de parabéns e certíssima. Não existe caminho fácil mesmo, mas é possível! bjo

    ResponderExcluir
  2. Bia..... eu fui para 92 kg na gravidez e depois de perder o primeiro bebe na gestacao e depois minha mae quando meu baby tinha 18 dias foi muito dificil ter forcas pra perder peso.... mas hj graças que consegui me focar e ainda faltam uns 5 kg, mas já estou com 72!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Compreendo perfeitamente palavras por palavras... Bjs

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?