Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
15 junho 2015

Água com limão em jejum.


O detox virou moda! Tomar um copo de água com meio limão espremido todo dia de manhã, ainda em jejum, é o mais fácil. Veja cinco motivos para aderir este hábito,
1) Desintoxica o fígado
A principal função desta mistura é atuar sobre este órgão, tão sobrecarregado pelas toxinas que adquirimos diariamente. Essas substâncias vêm dos alimentos, remédios, adoçantes, poluição, tabagismo e alguns cosméticos.
2) Melhora da imunidade
O limão é altamente ácido. Ao entrar no organismo ele torna o sangue mais alcalino e por isso mais resistente à doenças. O açúcar tem o efeito oposto. Por isso, não é recomendado adoçar esta mistura.
3) Ajuda na digestão
O limão limpa o intestino e aumenta os movimentos do órgão, ajudando no processo de desintoxicação e digestão. Caso você tenha problemas digestivos, queimação quando come, dificuldades de digestão e sono após comer, o limão ajudará o seu organismo a se equilibrar e você verá que após alguns dias terá uma baixa nestes sintomas de má digestão.
4) Esta mistura é adstringente
Isso significa que ele ajuda a eliminar gorduras. Não quer dizer que emagreça, mas que ajuda a desintoxicar o sangue do excesso de gordura.
5) Controla a pressão
O limão funciona como um ciurético natural, que ajuda na redução da pressão arterial. Hidrate-se!
Atenção:
Pessoas com problemas de gastrite, acidez e irritação de mucosa não devem aderir ao hábito. O limão é muito ácido e vai piorar os sintomas.

2 comentários:

  1. Olá Bia, como vai?
    Meu nome é Rodrigo, trabalho do dpto de marketing da empresa Sanibras, dona da linha de Suplementos Alimentares "Power Supplements".
    Fazendo algumas pesquisas na internet a procura de Bons Blogs/Sites no segmento, acabei achando o seu e gostei bastante tanto da estrutura, quanto do conteúdo bem elaborado. Gostaria de saber se tem interesse em receber um kit de suplementos da nossa linha para review em seu site? Em contrapartida te pediria apenas a inserção do link de compra no review do referido produto para nossa loja.
    Desde já agradeço a sua atenção e aguardo o retorno.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. tbem estou fazendo isso a um tempim muito bom melhora tudo :*

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?