Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
14 agosto 2010

Testei: Protetor Solar Hélioblock Anthelios W

Olá pessoal tudo bem?
Hoje venho falar sobre um produto essencial para o nosso dia a dia, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e o temido câncer de pele, hoje ele é o mais comun entre os tipos de câncer, em 90% dos casos estão relacionados á exposição excessiva aos raios nocivos do sol.
Por isso e outros males devemos usar protetor solar, todos os dias, inclusive no inverno :)
Eu uso e recomendo o Protetor Solar Hélioblock Anthelios W corpo e rosto, ideal para esportistas e para peles oleosas, ele foi recomendado pela minha dermatologista, tenho pele com tendência a acne e ajudou muito, não deixa minha pele oleosa, sem falar que a marca é excelente. Fica a dica!  


Bjus da Bia

Um comentário:

  1. oii tudo bom?
    adorei seu blog.. passa no meu também!
    Olha... já estou te seguindo, se quizer me siga também!!!!

    =***

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?